terça-feira, novembro 08, 2005

Willkommen

Por que um bar?
Bar, boteco, botequim são lugares totalmente democráticos. Discute-se. Briga-se. Chora-se. De vez em quando uma garrafa desafia a gravidade, mas é raro. E se rolar aqui eu expulso, que aqui ninguém vai fazer bagunça, tão entendendo?
Democráticos eu dizia. Aqui todos são iguais. Não tem raça. não tem marca em roupa. No máximo se permite um time de futebol, ou uma religião, ou uma preferencia etílica desculpas para um saudável quebra-pau.
E eh esse o espaço que quero criar aqui. Vale pitaco. Vale pichação. Vale dormir na mesa. Vale chorar e dizer que eu sou seu amigão. Só não pode sentar e não beber nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô .. tudo bem aí??

Manda a de sempre.. e um ovo daquele ali, o verde... e mais duas linguiças..

Tô com uma azia braba... vê se passa...

7 a 1 ! meu... é o corintchá !!! me esbaldei, melhor que isso só passar a mão na escova ! Que foi? ta estranhando o que? Tô num boteco ou onde? Vê se olha pra lá seu santista fio d´uma égua.

kellen disse...

Léo, querido, desce uma Original pra gente bebemorar o blog novo! Adorei, vou virar freguesa! Tô fazendo propaganda d' ocê lá no meu "brog", hein? Beijos

Anônimo disse...

vai ........... mané