quarta-feira, novembro 09, 2005

Piadas

Nao. Nao vou contar piada. Vou discutir piada. Antes da vaia, das interrogaçoes e do pe no meu pescoço eu explico: tive essa ideia de fazer um livro de piadas que so contivesse o final delas. O começo fica pela imaginaçao do leitor. Fins de piada soltos em cada pagina, a partir da metade, com espaço suficiente para que se escreva um começo, coerente ou nao, para a mesma.
Facilitaria a vida de humoristas que tem problema com o climax da piada, ou como se diz em portugues, o punchline . Seguem alguns exemplos:

"... dai o marido diz: 'como assim na porta do meio? ' "
"...e o papagaio berra de dentro do fogao: "cade o azeite?""
"...manoel vira para joaquim e diz: 'naum o pa! dessa cor eu nunca tinha visto'"

hem? hem?...ta bom, eu paro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala seu Leo... tá blogeando é? Eu tento desde 2001 ter um blog, mas até agora, são vários começados e nenhum realmente continuado hehehe...

Pra você que anda curtindo, vai gostar muito de um browser chamado Flock (http://www.flock.com) que vem com uma engine nativa onde vc posta direto no blog sem precisar acessar qualquer site - e fora o show que ele é, pois é baseado em firefox.

Abração, saudades hein! :P

Anônimo disse...

ops, esse era o Rafa.

Anônimo disse...

Adoraaaando!!!!
Acredito ser de esxtrema necessidade para a nação brasileirta a escritura de tal volume de abrangentes conhecimentos e referências. Para que eu possa também humildemente me inegrar a tão importante projeto, sugiro uma também.
Que tal essa: e o Português disse: "como assim um elefante?"
Beijoquíssimas,
Bi