quarta-feira, novembro 09, 2005

O velho Portugues - Uma justificativa aos erros

Meu camarada Leo Pinheiro deu o toque e eu confesso o esquecimento. Voces devem ter notado a quantidade terrivelmente grande de erros de acentuaçao nestes primeiros posts. Mais que descuido, trata-se de uma batalha que estou travando com o windows aqui nesta maquina que opero (nao estou em casa, gente) para que ele me conceda a fineza de aceitar e exibir corretamente os acentos que digito neste teclado vagabundo. O unico acento que o windows me permite: a cedilha.

Nao tem conversa...se tento escrever tambem do jeito certo, sai tamb´´em. Pensei em recorrer ao "internet^^es" (segundo este teclado) e lascar um tambeim mas a emenda ia sair bem pior que o soneto.

Paciencia, paciencia. Ou paci^^encia, paci^^encia...ou pacieincia, paciencia. Se tudo der certo, no fim de semana eu corrijo tudo. Ou nao (n~~ao...naum).

Nenhum comentário: