quarta-feira, julho 05, 2006

Métodos Modernos de Tortura Feminina

Estava aqui, sentado no sofá ao lado da Rê enquanto ela depilava a perna (com cera! - ela disse depois de ler o texto). Que pavor! Reconheço que somos todos frouxos, os homens. Reclamamos de fazer a barba, vejam só vocês, quando a mulher desde a adolescência é preparada para as dores do mundo, estéticas ou não: lingeries (visivelmente uma invenção masculina), saltos altos, o parto, filhos que vão embora, maridos que chegam tarde reinvidicando o jantar...
Meninas, representando sua unida categoria, está aqui ao meu lado a Renata, sofrendo mas recebendo meu profundo amor e, débil, solidariedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

casal fofo!

Anônimo disse...

Leonardo, eu queria realmente dizer algo profundo, edificante, inspirador, mas o jogo do Brasil foi acachapante. E antes que alguém pergunte que porra de palavra é essa eu mesmo já digo que é o mesmo que dizer que a esquadra amarelinha deixou-me encolhido, indefeso como uma canarinho sem penas sob a chuva. Deixando de lado as teorias conspiratórias, os pagamentos engordativos feitos aos jogadores pelos patrocinadores e outros que tais, o fato é nítido: entre os jogadores da seleção e os torcedores há um distância inimaginável. Assim como há entre o presidente Lula e seus miseráveis eleitores. E quando se está no Olimpo da política ou do futebol, tudo mais se torna paisagem de animais que mugem, mas não chifram. Perdemos o jogo, mas, pior que isso: estamos perdendo a moral. E vou-me embora antes que eu mostre a bunda branca pra dizer que fiz algo.
Abraços e um beijo na Renata, Dagoberto Malveiro.

Anônimo disse...

Léo... junte a isso tudo aguentar mal humor de Gerente Geral com um sorriso amarelo no rosto e uma cólica lhe revirando as entranhas.
É o preço que pagamos pela nossa "emancipação" rsrs...
O q me leva a considerar: Eram mais felizes nossas avós ???
Bjo enorme em ti e na Rê
Saudade d vcs!! :)
Gi.