Esse post começou no sábado passado, sem saber exatamente onde ia parar. Parou no sábado mesmo. Tínhamos nos despedido dentro do carro. Chovia, providencialmente ou não, o que tornou a despedida mais breve do que deveria ou poderia. Alguém que cantou "i do my crying in the rain", sabe do que eu estou falando.
Do começo, agora.
Eles conheceram a gente antes deles, o Roger e a Isa. Foi na praça de alimentação do Frei Caneca, e eles acharam a gente uns malas à primeira vista. (verdade, pergutem pra eles). Não lembro qual foi nossa primeira interação de fato, mas lembro de algumas que explicam bem o que e por quê a gente sente por eles o que a gente sente.
Eles nunca deixaram a gente sair de casa à pé.
Tentamos. Mas eles nunca deixaram a gente ir a um lugar em comum à pé. Moramos perto, dividimos o mesmo bairro...eles nunca deixaram a gente chegar a pé em lugares onde fomos juntos.
Imagem & Ação
Foram noites intermináveis jogando...absurdos fantásticos surgiram como uma arma laser que fazia curvas...homens das cavernas de terno e gravata...as coisas mais absurdas e deliciosas.
Sabores

Vocês são responsáveis por alguns dos sabores novos que passaram por essa boca cheia de frescuras.
Os "vales"
Trocamos vários vales. Vale-caipirinha, vale-croissant, vale-aposta e o inesquecível vale-roubada, em um dos nossos muitos programas de índio.
O fondue-dançante.

Nem fondue - talvez a mais fresca das comidas depois do escargot e do caviar - a gente levou a sério. Dançamos em roda pela mesa posta, garfinhos em riste, ao som de Feijoada Completa.
Momentos macho.

pôquer...ir no mercado em florianópolis comprar cerveja...andar na praia falando delas...pós-operatório num ônibus em direção ao "Planeta´s"...chope no "Bar do Leo"...os caras na mesa de um bar, cerveja gelada, caipirinha bem feita. Que mais, Roger? Que mais?
Inaugurações.

Quem conhece Renata e eu sabe que nós somos chegados numa inauguração. Roger e Isa estiveram presentes em todas. Foram dois apartamentos, a mesa, a geladeira vermelha...a lista só cresce.
Sério agora.

Amigo querido, sorte pra caramba pra você nessa empreitada. Continuaremos seguindo as coisas e prometemos deixar a caipirinha exatamente onde você deixou, pra quando você voltar. Um beijo e boa sorte de todos nós pra você.
5 comentários:
Ôpa!! faço das palavras do garçom também as minhas..
Boa sorte em Hogwarts!
Cabral
Não conheço o casal (ainda!) mas desejo boa sorte em...Hogwarts!
Leo, estava com saudades dos seus posts. Beijos.
Querido,
Eu chorei na frente da sua mulher... A amizade é linda, principalmente a nossa.
bj
Isa
Vim, li e chorei. Pelos momentos que passamos juntos, separados e que os que virão, de preferência juntos sempre.
Já estou com saudades.
Amo todos vocês!
Postar um comentário