sexta-feira, outubro 03, 2008

Azeitona

- Tou te falando cara...eu ia a 170 por hora...lá longe aquele troço...parecia uma azeitona...e a azeitona ia crescendo no parabrisa. Cada vez mais. A minha mulher grávida do meu lado e o carro a 170 por hora...e a porra da azeitona crescendo...eram 4 faixas e eu estava na terceira da direita pra esquerda. A porra da azeitona na quarta, ou seja, eu ia passar a porra da azeitona pela direita. Quando deu pra ver que a azeitona era outro carro, a porra da azeitona resolve virar noventa graus pra direita. PRA DIREITA! Na minha direção! A porra da azeitona resolve atravessar a porra da pista pra parar no acostamento à minha direitaa. E eu a 170 por hora com minha mulher, grávida, no banco do carona. Passei voando pela porra da azeitona que era uma porra de carro e senti que o vidro do lado da minha mulher formou uma bolha prestes a estourar. Naquele segundo que valeu um minuto eu tive vontade de desviar o carro mas eu estava a 170 por hora, e isso era a pior merda que eu podia fazer.
- Passei pela porra da azeitona e reduzi. Encostei no acostamento e meu coração parecia querer pular pela garganta. Pus minha mão direita no peito da minha mulher e o coração dela não estava lá. Pus a minha mão esquerda na barriga dela e o coração do meu filho parecia um celular programado pra vibrar. Nunca mais. Nunca mais.

Nenhum comentário: