domingo, maio 03, 2009

Virada Cultural 2009

Bacana essa edição da Virada...
Notamos algumas coisas como a maior quantidade de banheiros, a maior quantidade de informação sobre os palcos (toda esquina exibia totens com direção para os palcos e programação de cada um deles) e maior quantidade de bêbados.
Foi uma turma boa, representando as amizades distantes: Renê, Cabral e Bi, Herbert e Débora, a Jéssica - representando os colegas da Unip - e eu.
Abrimos os trabalhos na casa do Herbert e com o show do grande Benito di Paula, visivelmente bêldo e genial...Não faltaram clássicos como "Meeeeu amigo Charlie Brown" e outros de que não lembro.
Findo o show, demos um rolê pra ver o show do Joelho de Porco no palco dos roqueiros na República, mas pintou uma certa urgência, causada pelo alto consumo de cerveja e de uma bebida que a Bi descolou, que tinha o sugestivo nome de "pau do índio". A petizada precisou fazer xixi.
Até então, não tinha me atinado que agora sou possuidor de um celular que faz vídeos razoáveis e que podia postar os vídeos aqui pra dar uma idéia da festa pra vocês, mas consegui capturar o momento em que buscamos esse item raro para as mulheres: banheiro limpo e com papel:





Daí eu tive um pequeno piriri causado por um filé de brontossauro consumido no almoço e acabei indo pra casa cedo, o que até foi bom porque eu tinha planos de ver o show do Nação Zumbi ao meio dia do domingo. Vi o dito com o Herbert e a Débora.
Depois do Nação, Herbert e eu fomos ver Odair José, no mesmo palco onde já tinha se apresentado Benito di Paula. Se tivesse que votar no melhor palco da virada, votava nesse. Taí um videozinho que mostra um momento inusitado do show.



Por fim, uma homenagem pra Renata, na voz do grande Odair...

2 comentários:

Bianca Garcia disse...

Crasse, migo!
Arrasou! Muito divertido mesmo seu blog! Muuuultimídia!
Bejas!

Cabral disse...

Uhuuuu!!!! Falta o Rene postar o vídeo do show do Wando.