terça-feira, novembro 18, 2008

acabo de me ver

Cortesia do Rodolfo, amigo de faculdade, acabo de me ver mais de 20 quilos mais magro na tela do computador. Explico: uma fita VHS perdida aqui nas minhas coisas virou DVD que agora posso curtir. No fim da fita, que tinha uma apresentação da banda em que tocava lá em Porto Alegre, um trabalho de faculdade. E lá estou eu...magrinho, magrinho.
Aliso a pança e fico me perguntando onde foi que eu a achei. Não lembro mais. Não lembro se o problema foi a cerveja ou o sedentarismo. O quê foi que eu fiz diferente lá? Bebia? Bebia. Era sedentário? Era. Comia tranqueira? Comia. O que me deu esses mais de 20 quilos de sobra?
Será que esse peso que ostento hoje é reflexo daquela vida desregrada sem horários de almoço ou janta? (Cabe explicação: o período em questão envolve minha primeira faculdade incompleta. Abrange também um período em que morei sozinho em Porto Alegre.)
Será que Porto Alegre emagrece?

2 comentários:

Unknown disse...

emagrecer não sei se emagrece, porque vi umas fotos em que eu tb era bem mais magro e como continuo morando em POA acho que o tempo é que tem muita caloria. Grande abraço! Hilde

Leo Carvalho disse...

pô bicho...se depender de saudade, e da fome que dá da presença de vocês, fico magrinho logo mais...