quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Renata

Hoje é aniversário da Renata, minha companheira.
Companheira, segundo verbete do "dicionário Leonardo de adjetivos emotivos", a gente conquista depois de bom tempo de história comum, descobrindo, rindo, chorando, bebendo e comendo e deixando de beber e de comer.
Queria escrever uma música que falasse de todas essas coisas. Dos dias de chuva e preguiça na cama. Das vezes em que cozinhamos juntos e das vezes em que nos cobramos por não fazê-lo. Das vezes em que pisei na bola e te deixei puta. Das várias vezes em que nos prometemos fazer caminhadas. De ficar discutindo a cor do sofá e se vamos trocar a geladeira sim ou não.
Que ela falasse desde aquele primeiro beijo na passagem da Consolação, sabe lá onde estávamos com a cabeça que acabamos vindo parar aqui anos depois, planos feitos e objetivos alcançados, muitos ainda a caminho.
Falasse ainda desse ano que começa atropelando com novidades e do medo já declarado que tenho de ficar longe de você, ao mesmo tempo em que olhando nos seus olhos perco o medo de tudo, até de cachorro e mariposa.
Não tem som essa música, minha querida, só aquele que reverbera aqui dentro quando penso em você, em nós e tudo o que temos pela frente. Você vai longe, eu tou indo logo atrás sem largar da sua mão, vendo se está tudo bem.

Te amo de amor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Querido,
Eu já escuto essa música.
Te amo.

Cris Lima disse...

Vida longa a esse amor!

=)

parabéns, Renata!

Anônimo disse...

Caralho Léo!!!
Tu escreveu pra Rê tudo o que eu quiz escrever algum dia para alguem!!!
Parabéns aos dois!!!
Abraços!!

Anônimo disse...

Que lindo...
Q esse amor perdure e continue dando frutos, não só poéticos tá!!!
Amo os dois!!!!